quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A MAIS LINDA HISTÓRIA DE AMOR...


Acredito em nosso amor
Acredito que vamos ficar
Seja pra onde a gente for
Não vou deixar isso acabar
Você pra sempre será o único pra mim
Ah você será sim

Agora eu posso sonhar
Posso acreditar que o amor nunca acabará
Assim como o rio encontra o mar
Estava perdido, agora não tenho mais dor
Porque eu acredito em nosso amor

Nunca sairei de perto
Não ferirei seu orgulho
E se nada estiver dando certo
De você estarei sempre junto
Estarei sempre aonde quer que vá

Meu amor, você sabe que sempre vou te amar
Nunca deixarei você ir
Sempre deixarei entrar
Em lugares que nunca ninguém se atreveu a vir
Bem dentro de mim, lá no interior
Você verá que acredito em nosso amor

Talvez eu seja ingênuo
De me sentir do jeito que estou
Mas quero ser um eterno ingênuo
Se estiver com você, então vou

Acredito em milagres
E o amor é algo tão especial
Você é o sonho que se tornou real
Estava perdido, agora não tenho mais dor
Porque eu acredito em nosso amor

Não tinha nada, agora tenho seu calor
E por isso acredito em nosso amor

Acredito em nosso amor
(Lisiane Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário