quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ENGANO, PORÉM AMOR E MUITA ALEGRIA


Não pensei que um dia eu conseguiria encontrar alguém que me completasse e me fizesse plenamente feliz....
É...mas me enganei (ainda bem....hihi), encontrei alguém que me faz imensamente feliz, que faz me sentir amada pelo que sou...
Alguém perfeito, mesmo com seus defeito....tão parecido comigo ás avessas....hih
Alguém que é o motivo desse sorriso bobo e desse brilho em meus olhos que insistem em não sair do meu rosto....
Bom....alguém que faz com que me sinta em outro mundo, em outra atmosfera....em um lugar perfeito!
Bolivar, sou muito feliz por te ter em minha vida....Te amo muito!
E como ele mesmo diz: São 4 meses de enlances e 2 de realidades....
Te amo muito e pra sempre!

(Lisiane Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário