quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CRIPTONITA


Amor,
Passamos um bom tempo nos conhecendo, conversando, trocando ideias, sonhos, desejos...
A cada um desses dias, dessas conversas, de nossos momentos juntos....você veio se tornando especial pra mim....Sabe porque?
Porque você é simples, original, insusbistituivel....sua personalidade forte e muito doce em alguns momentos, seu jeito protetor e por muitas vezes precisando de um abrigo para descansar ou para se fortalecer, suas birras, seus ciumes, sua paciência, sua atenção, sua compreensão, seus carinhos, suas palavras doces e outras duras também, seu jeito brincalhão e sério também.....Tudo em você, cada detalhe seu, fez com que eu me apaixonasse, me entregasse de corpo, alma e coração para esse amor!
Você é tudo para mim....é o amor da minha vida....Meu super Homem!
Te amoamoamoamo a cada dia mais e sei que isso vai ser pra sempre!

P.S.: Adoro o fato de eu ser sua Criptonita! hihihi beijos....
(Lisiane Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário