quinta-feira, 11 de novembro de 2010

BODAS DE SORVETE....


Amor,
Por muitos e muitos dias....dois meses praticamente....mais ou menos, talvez...
conversavamos e , eu nem sei bem o porque, você resolveu, se dedicou, a me dar a sua atenção, a me conhecer, a me conquistar...sem saber, ou sabendo, que um dia eu me entregaria, me deixaria levar pela sua vontade, seu desejo....seu amor!
Para que então, dentro de mais dois meses, trocassemos juras, declarações, histórias, sentimentos, desejos, de amor....de querer uma ao outro, mesmo não sabendo muito bem quem e como era, e é, um ou outro....Apenas, esperávamos por um momento mágico onde nos encontrariamos e definitivamente nos entregariamos a todo esse desejo, anseio, sonho...a todo esse amor!
É...até que esse dia chegou e assim que te vi, tive a plena certeza de ter encontrado o amor da minha vida...alguém com quem eu sempre sonhava, alguém que me amasse acima de qualquer defeito....e então?!?! Me entreguei, aceitei viver essa histótia, essa aventura, esse romance....junto com você, meu amor!
E por tudo ter acontecido e vir acontecendo....é que venho aqui escrever e dizer que....
Só por saber que te tenho em minha vida, acordo sorrindo todos os dias, me sinto flutuando, me sinto segura, me pego sonhando e sorrindo a cada instante....imaginando nós dois juntos.
Essa saudade está me doendo dentro do peito....mas sei que em pouco tempo poderei me perder em seus braços, em seus carinhos, em seu amor....em você!
Parabéns por nossos 2 meses de namoro....e que essas sejam as primeiras comemorações de muitas ao seu lado!
Te amo ♥
(Lisiane Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário