sexta-feira, 11 de junho de 2010

DESTINO!


“Já se passaram 50 anos, 50 longos anos, desde que eu fiz isso. Olhando agora para o que eu disse há todos esses anos atrás, todas as esperanças e sonhos que eu tinha. Eu chego à conclusão que se ter as coisas realizadas da forma como você quer, for à medida para uma vida de sucesso, então alguns diriam que eu sou um fracasso. A coisa mais importante é não se amargar pelas decepções da vida. Aprender a deixar o passado para trás, e reconhece que nem todo dia será ensolarado, e quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero. Lembre-se, é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas, e essas estrelas o guiarão de volta para casa. Então não tenha medo de cometer erros. Ou de tropeçar. De cair. Pois na maioria das vezes os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme. Talvez você consiga tudo o que deseja. Talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado. Quem sabe onde a vida te levará? A estrada é longa. E no fim a jornada é o destino.” (One Tree Hill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário