sexta-feira, 11 de junho de 2010

AMOR PERDIDO!


O que fazer quando se quer falar e não tem ninguém para ouvir?
Quando os amigos estão ocupados demais para te escutar ou nem lembram mais de ti?
É mais uma vez, vou escrever, procuro caneta e papel
Escrever outra carta, que não vou te enviar...
Agora!
Retou o vazio!
Essa saudade, essa vontade de ter, o que não posso ter...
Que loucura!
Esse sofrimento, que se prolonga a cada toque de telefone,
Solidão que não passa...
Fendas que nada pode preencher,
Vazio, que nada pode ocupar,
Quanta dor, até me confundo...
Agora sei que o amor e a dor andam juntos...
Lágrimas brotam do coração, e molham o meu rosto
Cada vez que sua lembrança vem em mim...
Lágrimas que você não vê!
Sofrimentos que você não viu...
E agora me sinto tão abandonado, tão só...
E você onde está?
Certamente está nos braços de outro alguém...
Alguém que não sei se será capaz de te amar como eu...
Quanta saudade!
Saudade de um sonho não sonhado, de um amor que existiu e não foi realizado,
Queria tanto ouvir sua voz novamente,
Sua voz dizendo "fica comigo"!
Mas essas palavras são minhas...
Na verdade eu estou aqui,
Esperando por ti...
Por um pouquinho de você...
Não sei se realizarei os meus desejos de te ter outra vez,
É, pelo menos em meus sonhos eu tenho você...
Pensei em algumas coisas, para te dizer:
Por isso amor, vou resumir:
Eu nunca vou te esquecer, por que te amei, e ainda amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário