sexta-feira, 11 de junho de 2010

12 DE JUNHO...



O dia dos namorados, essa ocasião é marcada pela troca de carinho e presentes entre os apaixonados. Os casais reforçam assim as juras de amor e passam momentos maravilhosos na companhia um do outro (ou não). O dia 12 de junho é encantador (ou igual a qualquer outro dia), mas a maioria das pessoas vai passar a data sem companhia (eu sou um desses).

Está cada vez mais complicado conseguir um compromisso sério, por isso a condição de solteiro tem se tornado tão comum (verdade). O amor verdadeiro é uma raridade, são poucos aqueles que conseguem se entregar realmente a esse sentimento ao intenso.

Caso você vá passar o dia dos namorados sozinho (já disse que também vou?!?), não fique triste, aproveite a data para avaliar a sua vida afetiva e escute o que o coração tem a te dizer (ou não pra não ficar depre). Tudo acontece no tempo certo (será?!?), não adianta apressar as coisas, saiba esperar que um dia o seu grande amor chega (se não morrer antes, claro). Entretanto, ainda temos algumas horas pela frente, tempo oportuno para encontrar uma companhia para o dia dos namorados, aproveite (se quiser, aproveite eu!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário