sábado, 18 de setembro de 2010

EU POSSO ESPERAR!!!


Mesmo tentando fugir, por mais que eu tente esquecer, muitas vezes tentando fingir e demonstrando que esta tudo bem, e que eu não preciso de você, mostrando que as coisas estão bem assim, o que eu sinto agora e uma saudade de tudo aquilo que não tivemos.Um beijo, que com certeza teria sido o melhor. Uma conversa franca, que com certeza nos uniria de vez. Mas, não. Ambos fugimos um do outro, e por mais que as coisas sempre nos encaminhem um para o outro, estamos sempre em caminhos opostos. Nossas vidas quase nunca se cruzam. E aqui fico eu. Tentando captar um sinal divino que me faça acreditar que tudo aquilo que esta nitido pra mim - a falta que eu sinto de você - é verdade. As vezes acho que não somos o melhor um para o outro. Tanta coisa em comum assim me assusta e me faz ficar descrente em qualquer amor que vivi em toda minha vida. Me faz achar que você é um sonho, e que a realidade pode ser bem diferente de tudo aquilo que eu imagino.As vezes acho que poderíamos ser O melhor pra nós dois, diante de tantas evidencias assim. Não sei se agora seria a hora. Não sei se ha tempo definido para se amar. O que sei, e o que me inspira é que se isso tudo realmente for amor, e se formos realmente feitos para estarmos juntos, o tempo só nos fará bem. Nos tornara mais perfeitos um para o outro. Enfim, não importa... Por isso tudo... eu posso esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário