terça-feira, 10 de maio de 2011

um trecho de música que você se identifique: / mod 2

Minha mãe me disse quando eu era criança:
Venha e sente perto de mim, meu único filho.
E preste atenção ao que eu tenho para lhe dizer.
E se você fizer,
Isso irá ajudar você em algum dia ensolarado.

Tome seu tempo...Não viva tão rápido,
Problemas virão e passarão
Vá encontrar uma mulher e você encontrará o amor,
E não se esqueça, filho,
Que há alguém lá em cima

E seja um homem simples
Seja alguma coisa que você ama e entende.
Seja um homem simples
Você fará isso por mim, filho,
Se puder?
(Se puder?)

Esqueça sua cobiça pelo ouro do homem rico
Tudo o que você precisa está na sua alma,
E você pode fazer isso, se tentar.
Tudo o que eu quero para você, meu filho
É que fique satisfeito.

Garoto, não se preocupe...você se encontrará
Siga seu coração e nada mais.
E você pode faze isso, se tentar.
Tudo o que eu quero para você, meu filho
É que fique satisfeito.

Então baby seja simples,
seja um homem simples.
Você fará isso por mim, filho,
Se puder?

Bah, Pergunta Que Eu Respondo Já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário