segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

DESABAFO...


Porra... Corpo cansado, judiado, maltratado; mente pesada, pensamentos que não conseguem se encaixar, difusos, confusos, obtusos... Coração dilacerado pela saudade de quem se ama e te ama, maldita distância que mais parece uma grande ignorância da vida com quem quer ter uma vida simples mas de grandes objetivos para ter uma mera felicidade e que sejas tudo realidade... Tentando achar o caminho, seguindo retas, curvas, sei la mais o que, mas nada é caminho, tudo da ao nada, passos e mais passos, pernas dormentes, cãibras, fadigas e você mesmo assim segue como se fosse alcançar seus objetivos, mas não encontra a luz, tudo escuro, tudo mudo, só seus gritos, seus hurros de tristeza, indignação, mesmo assim tendo seus momentos de felicidades que se tornam forças para mais passos e passos e passos... Deu, chega, paramos por aqui, vamos tentar nos reencontrar, achar uma faisca no meio do escuro, não sabendo como mas pensando em tudo ao mesmo tempo, paramos... Cansado ofegante, distante de tudo o que parece ser real, distante de si mesmo, seus medos, medos que nem você mesmo sabia ter afloram, mais uma coisa pra você controlar, se indagar o porquê deles, pra que servem eles, só pra mais confusões, só pra se perder mais e mais... Novamente, deu, chega, paramos por aqui e zeramos tudo, recomeçamos do zero, colocamos um marco naquele lugar com o dizer: " Aqui é o meu princípio, daqui vou em frente custe o que custar, mesmo sem saber no que vai dar!!!" Seguirei em frente, vou seguir, nunca fui de desistir e não vai ser agora que irei, lutarei até padecer custe o que custar, da forma que tiver que ser, mas um dia irei achar meu caminho, um dia terei a felicidade em minhas mãos e dessa vez não deixarei nada a destruir, não deixarei ela fugir de mim, pois vou cuidar de me achar e achar a melhor maneira de tê-la comigo mas ao mesmo tempo com sua liberdade, para ir e vir pois é pra mim eu tenho certeza, sei que és para mim, então ficaras e aqui se manterás... Começa a chover, cai o mundo em forma d'água, mas vou aproveitar e lavar a alma, frio, calafrio... Abatido, cansado, com olheiras profundas igual a hematomas de lutas, mais um soco na cara, mesmo assim ali estou lavando a alma, pois sei que o sol surgirá para me aquescer, para secar minha alma e tornar-me forte, para iluminar o caminho e me tirar desta escuridão... Sinto no fundo do meu coração que vou conseguir, meus pensamentos se acalmo por um mero minuto e os gritos se calam, morrem e uma voz la do fundo como se fosse um sussurro me diz: "Isso mesmo, segues, vai ao encontro da felicidade, não podes parar mais!!!" As dores começam a sumir, estou me revigorando, não sei como, mas a força esta ressurgindo e estou não mais dando passo e sim correndo, mesmo sem setas para indicar o caminho, mesmo sem saber onde foi parar os medos que oprimiam o meu ser, sigo em frente calmo, livre e com muita garra para ultrapassar qualquer obstáculo que surgir pois minha vida ainda esta por ser ampla e com muitas vitórias... Vou para a guerra e de lá retornarei, não com as mortes em minhas mãos e sim com a paz, com a felicidade não só para mim e sim para todos ao meu lado, pois a guerra é dentro de mim mesmo e só eu posso fazer acontecer tudo... Assim sigo dia a dia com minha cabeça erguida e peito aberto, vida venha, tente me derrubar de qualquer forma que eu irei me reerguer se cair e continuarei firme e forte, pois sei que tenho muito ainda o que fazer e ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário