segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NAS ESTRELAS....


Lisi...
Estava escrito nas estrelas...
Pode procurar uma por uma...
Que la vai estar o nosso nome escrito...
Nosso destino estava traçado...
Você seria o mais lindo presente...
Que Deus ia me dar...
E você chegou da forma mais encantadora...
Não foi através de um sapatinho de cristal...
Pois isso é coisa de contos de fadas e princesas...
E eu não queria uma princesa...
Eu queria uma mulher...
Com suas qualidades...
E seus defeitos também...
Alguém que eu tivesse admiração...
Alguém que eu respeitasse...
Alguém, que eu confiasse...
Alguém que me encantasse...
Alguém que faria meu coração pulsar forte...
Alguém que me deixasse de pernas bambas...
Alguém que fizesse minhas mãos suar...
Alguém que me deixasse ouvindo sinos...
Alguém que entrasse dentro de mim...
E me fizesse sentir homem...
Alguém que me fizesse deseja-la...
Alguém que me fizesse sonhar...
Com os pés na realidade...
Alguém que me completasse...
De todas as formas...
Alguém que eu quisesse passar...
O resto da minha vida ao seu lado...
Alguém que tirasse o mais sinceros dos sorrisos...
Alguém que me fizesse ser eu mesmo...
Alguém que me fizesse saber valer a pena...
Ter esperado, esperado...
Alguém que me fizesse ama-la tanto...
Muito mais do que amei em meus sonhos...
E esse alguém e você...

Um comentário:

  1. ownty....você é meu tudo....além do que sonhei ou desejei...te amo meu amor!
    Quero estar com você sempre...você faz com que me sinta segura e capaz....você é minha força, minha segurança, meu porto seguro...te amo!

    ResponderExcluir