quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A UMA EX...


Querida _ _ _ _ _ _ _:
Ontem estava assistindo TV, um desses programas de Discovery Channel, e falavam sobre os hábitos da Vaca. Na hora pensei em você. Como você está? (Na verdade, me lembro mais de uma Piranha que de você, mas te pergunto por educação). Bem, tenho pouco tempo disponível, porque amanhã vou para Santa Maria, e assim, pensei em te enviar uma pequena mensagem para te cumprimentar e perguntar como foram os exames de hemorróidas que te fizeram.
Também queria aclarar alguns mal-entendidos. Lembra-se das 15 ou 20 vezes em que você me perguntou se eu pensava se estava gorda? Nunca te dei uma resposta sincera, pelo qual me desculpo. Então, deixe-me respondê-la agora: Seu tamanho é definitivamente, superlativamente enorme, ainda que não por todos os lados... principalmente em sua bunda. Na realidade, está tão gorda que é inacreditável que as Antas não sejam atraídas em direção à sua gravidade, cada vez que se acercam a menos de 500,00 metros de sua atmosfera.
Também queria aproveitar esta oportunidade para te agradecer por destruir ou perder tudo que era valioso para mim, como meu coração. Como consegue destruir tudo o que toca? É um Rei Midas ao revés, mas com olhos estrábicos e pernas muito mais peludas.
A verdadeira razão para que eu te escreva, é que tenho que te dar notícias importantes. Há uma nova pessoa em minha vida. Na verdade, você a conhece. Não, não se trata de, bem, na realidade, você não a conhece pessoalmente. Mas, é possível que já a tenha visto quando apareceu como convidada em meu perfil do facebook, ou talvez no do orkut. Ela é... Como posso te dizer? Ela é difícil de se esquecer.
É verdade... Estou saindo com a Lisi. Nos conhecemos quando, ah, isso não interessa, só interessa que foi depois de que rompemos nossa relação. Um seguiu ao outro, e... bom, quando dei por mim Lisi estava me amando e eu mais ainda ela... De todos modos, queria que você fosse a primeira a saber. Bom, agora tenho que ir, Lisi disse que a sauna já está no ponto.
Espero que esteja tudo bem em SP... Sinceramente, BMotta
P.S. Ainda me deve $ que gastei te ligando atoa pra resolver os problemas que eram teus. Mas sei que não vai pagar então... Adeus e Foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário