segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SOGRA E SOGRO....


Para minha querida sogra SRa. Maria Izabel ♥ ...
Pessoa muito querida, minha sogra
Carinhosa, generosa, compreensiva
É como se fosse minha mãe
Sabe sempre o caminho certo
E aponta sempre que tenho dúvida
Mas não deixa de repreender
Quando erro, pois tem sempre razão
É muito boa para com as pessoas
Gosta de ajudar quem necessita
Leva sempre uma palavra amiga
Adivinha quando estou triste
Diz palavras carinhosas de apoio
Superprotetora, faz tudo pelos filhos
Guerreira...
A admiro muito, exemplo de mulher
É a sogra que todos pedem a Deus
Faz só um mês que a conheci
Estava meio triste, sentindo-me ruim
Ela me fez dar a volta por cima
abençoando o meu namoro com sua filha...
Agradeço sempre a ela por isso
E por ter posto no mundo uma pessoa
O grande amor da minha vida a Lisi ♥ ...
Gostaria de lhe dar essa poesia
Agradecendo tudo que me fez de bom...
Bjos no seu coração...
Do seu genro que lhe adora muito...
OBS: O mesmo digo ao meu sogro o SR.Paulo Miguel, abraço grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário