quinta-feira, 16 de setembro de 2010

RECADO DA MINHA AMADA...


Lisi Cardoso diz: É....foi tudo assim, derepente...acontecendo em pequenos fatos a cada pequeno ato... A cada dia um jogo, uma descoberta, uma passo a frente...pouco a pouco... Fui me entrelaçando, me enredando, me apaixonando, te conquistando... até que por fim me vi dependente desse amor...que agora consome cada canto do meu coração e da minha vida... Você acabou se tornando pra mim muito importante, indispensável, minha força e meu motivo para sorrir a cada dia... palavras não são suficiêntes para lhe dizer o quanto eu o amo...é um sentimento tão forte que, por vezes, me dói... você me faz imensamente feliz...com você me sinto forte, segura e ao mesmo tempo voando... Por mais que eu tente lhe escrever ou descrever o que sinto por você...é inutil, pois tudo se resume em três palavras: EU TE AMO (Lisi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário