quarta-feira, 22 de setembro de 2010

OS PARABÉNS DA MINHA AMADA PARA MIM...


AmoooOooOorrr...Parabéns! ^^
Muitas felicidades...paz...amor....carinho...
Que a cada novo dia você tenha motivos para sorrir...que todos os seus sonhos e planos venham a se realizar...
Continue sendo sempre esta pessoa maravilhosa que você é...mesmo me tirando do sério...mas, tudo bem....hihihih
Obrigada...por fazer dos meus dias cheios de felicidade, amor e carinho....claro que ás vezes eu brigo com você....mas isso é normal...hihihih
Obrigada...por me fazer feliz a cada novo dia e por me amar de uma maneira inexorável...Você é a razão dos meus sorrisos e do brilho nos meus olhos...
Espero que possamos comemorar muitas datas como estas juntos...dividindo nossas histórias e escrevendo uma que seja só nossa...
Te amoamoamoamoamoamoamo....muitomuitomuitomuitomuitomuito!!!
beijos...carinhos...mordidas...da sua pequena!(Lisi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário