quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LIMÃO E SAL...


Tenho que confessar que as vezes,
eu não gosto da sua forma de ser,
logo você desaparece.
e não entendo muito bem o por que

Não diz nada romântico
quando chega o entardecer
fica com um humor estranho
com cada lua cheia ao mês

Porém, a todo o demais
ganha todo o bom que me da
só de ti ter por perto
sinto que volto a começar

Eu te quero com limao e sal,
eu te quero assim e como esta
não me faz falta te mudar em nada
Eu te quero se vem e se vai
se sobe, se baixa e se não esta
seguro do que sente

Tenho que te confessar agora
nunca acreditei na felicidade
as vezes com algo se parece
mais é pura casualidade.

Logo eu venho a encontrar
com seus olhos, me dão algo mais
só de ter por perto
sinto que volto a começar

Só de ti ter por perto
sinto que volto a começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário