segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AMAR?!?!


A beleza de amar
Será que amar tem uma definição?
Se analisar detalhadamente, digo que não!
Se analisar vagamente, digo que sim?
Se não analisar, deixo de amar?
Algo marcante deve atingir nosso interior,
precisamente nosso sentimento,
de uma forma que englobe todo um proceder...
e que nos entalhe de uma forma irreversível.
...uns dizem: “amo você” de forma normal e até fria.
um substituto de um abraço,
um “até logo”ou um simples beijo...
Outros usam a palavra numa forma atuante em formalidades:
“uns falam,“eu também falo”.
Conheço hoje e amanhã digo que “amo”.
Conheço hoje e me despeço com um “amo você”.
Conheço hoje, o amanhã, o depois e nunca digo que amo,
Mas permaneço em união.
E o que dizer quando afirmo “amo a deus sobre todas as coisas?”
Será que aí está uma forma diferente de amar?
Então diria: o “amor” tem várias interpretações ou definições.
Se eu me prendo ao visual de alguém,
e depois digo que amo será que ali
existe uma verdadeira afirmação?
E ao desenvolver esse relacionamento,
outros fatores irão me chamar à atenção
e não me despertará mais o sentido inicial?
Será que deixei de amar?
Usar uma palavra como o “amor” não pode generalizá-la.
Devemos montar toda uma estrutura em análises e detalhes;
em sentimento apurado, em memórias afirmadas.
Amar alguém requer um contexto de valores,
um somatório de qualidades,
um posicionamento desde o início,
um alicerce firme e assentado.
Amar alguém e dizer que “a amo” tem que buscar esse “amor” não de fora para dentro e sim de dentro para fora.
Amar alguém tem que ver a beleza escondida no “eu” presente e jamais apagar esse sentimento com o passar do tempo.
Que venham os cabelos brancos,
que venha a flacidez do corpo,
que venham outros fatores oferecidos pela própria vida,
que venham todos esses vetores que iremos sempre dizer afirmativamente e seguramente: “eu amo você”.
Assim estaremos sempre presente em união,
enfrentando barreiras,
ultrapassando obstáculos,
vivendo em humildade, sem egoísmo, com altruísmo no mais puro sentido.
Se eu digo “amo” podes crer que meu amor foi montado em cima de toda uma definição correta.
Se eu digo que “amo”, vou amar sempre.
Aconteça o que acontecer.
Se eu digo que “amo”, vou cumprir meu destino.
digo ao grande mestre: “senhor, no amor que dedico a vós cede-me um pouco para que eu possa jamais deixar de amar.
Sendo assim, afirmo e falo em alto e bom som para que todos saibam, e ela tenha a certeza do meu amor, Lisi Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário