terça-feira, 24 de agosto de 2010

ANIMAIS...

Não me incomode, pô...



A preguiça bateu...



Quero muito você aqui comigo!!!



Amor, tô te esperando...



Vem cá minha bravinha, vem...



A vingança tarda mas não falha...



Vamos dar um rolê?!?!



Que dor de cabeça...



Cheiro bom, é teu perfume?!?!



Hum, massagem é bom...



Eu ajudo também, pode deixar comigo...



Só um pouquinho, vou matar a sede...



Que calçado eu uso?!?!



Primeiro as damas...



Tava escondendo o pacote de pirulito então, né... Há, te peguei malandro...



Vamos brincar de se esconder?!?!



Acabou as almofadas e agora com o que nós vamos brincar?!?!



Rock 'n Roll Baby, Rock 'n Roll...



Descansar um pouquinho, que o calor tá punk...



Tá me dando sono...



Tu me esquenta que eu também te esquento, só não vale pun..



Tá, eu tô comportadinho, ok...?!



¿Por qué me miras si no me quieres?



Tá tira a foto que depois eu como então...



Me dá, me dá que tô com fome...



Beijos com mordidinhas, quer?!?!



Eita fome que eu tô...



Esse inverno foi uma friaca aqui heim... Bah...



Não me incomoda senão tu apanha, é grande mas não é dois, pô...



Pra VC, Flores com Carinho...



Vamos dar uma volta???!!!


Esse tá mais limpinho do que muita gente... Roinc, roinc...


Calorzinho heim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário