quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MEDO...


Eu queria falar do amor
Com certeza preferia falar de amor...
Mas tenho que falar do medo
O medo de amar, sonhar, viver, sofrer
O medo do amanhã,
das coisas corriqueiras, banais...
O medo de me entregar e do amanhecer
O medo de correr riscos
E até mesmo de arriscar alguns rabiscos
Num poema apaixonado
E assim deixar claro,
esse sentimento escancarado
Este medo banal
Que causa-me tanto mal
O medo de ver brotar no jardim uma flor
E sentir o seu cheirinho de jasmim
O medo de que Deus veja tudo dentro de mim
O medo da morte
E o medo de depois da morte...
Ah! medo, porque me persegue?
Deixe-me sentir e ser sempre alegre
Quero abrir meu coração e
mostrar a criança que há em mim
E depois sair correndo, pulando e gritando
A alegria é assim...
Medo, vá embora para bem longe
Porque neste coração para você não há lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário