domingo, 22 de agosto de 2010

FIM!!!


Palavras ditas
que jamais serão esquecidas...
Eu acreditei em cada uma delas
Você me prometeu
que se eu caísse
lá estaria você para ajudar a me reerguer
Que quando eu chorasse
lá estaria você para secar minhas lágrimas
Se eu me sentisse só
não haveria necessidade de me preocupar
já que em seus pensamentos
você disse que eu estaria
noite e dia
Mesmo não podendo estar ao meu lado
eu sabia que em sua mente estaria
Foram tantas as canções que eu escutei
todas me fazendo lembrar você
Mas como as estações do ano passam
esse amor também passou
E eu fiquei com as lembranças...
E com o decorrer dos dias
mais vivas elas se tornaram
Não consigo esquecer
Por mais que eu tente
cheguei a conclusão de que é impossível
As vezes as recordações me queimam
e nada posso fazer
a não ser suportar uma alma em chamas
Será possível isso ser eterno?
Não me vejo aprisionado para sempre
em algo vazio
Suportei a dor da ausência
Mas as lembranças me atormentam
Um dia eu acreditei que fosse o fim
mas como chegou o fim
se ainda permanecem as batidas dolorosas
de um coração apaixonado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário