domingo, 4 de julho de 2010

LEMBRANÇA...


Hoje me bateu uma pequena tristeza... Ao ver fotos suas...Não que eu ainda sinta algo por você (na verdade sinto muito, muita saudade de você)... mas por recordar nossos momentos... E pensar em tudo que poderia ter sido e não foi...Em lembrar o quanto eu te quis (na verdade ainda quero)... E o quanto fui paciente com ...você...O quão difícil foi me adaptar ao seu jeito... Seus defeitos e manias... Compreendê-la...Por alguns instantes... Olhando sua foto na telinha do computador... Parece que voltei no tempo...Primeira vez que te vi... Primeiro beijo...E me senti triste sim... Por ver que nada restou...Caminhos diferentes... Hoje seguimos nosso rumo...Já não fazemos parte da vida um do outro (na verdade tu ainda fazes parte da minha)... Mas ter feito parte da minha me faz lembrar de ti com carinho... Apesar de tudo...Não sabia se era paixão... Se era amor... Nem nunca soube me expressar com você (ou até soube, mas você nunca me entendeu)...Talvez por medo do que pudesse pensar... E de parecer um tolo apaixonadinho...Se errei ou não sendo assim não sei... E não importa mais também, ou importa, sei la... Talvez se voltasse no tempo seria do mesmo jeito... Afinal do nosso jeito eu fui feliz... Tive momentos bons... E se não foi é porque não era pra ser mesmo (ou pode ser que ainda possa ser)...Vejo-te feliz hoje... Mais descontraída e aberta pra vida... E isso me deixa feliz... POR VOCÊ.E espero que seja realmente muito feliz... Sempre...O sentimento acabou (não o meu)... Mas ficou um carinho por ti... Carinho igual o que sinto pelos amigos (mentira, é bem maior, me toma o peito)... E todos que passaram pela minha vida... Pois cada um deixa um pouquinho de si... E nada nessa vida é em vão...De longe... Estarei torcendo sempre por você... E espero mesmo não vendo com olhos da carne, poder ver com os olhos da alma, sempre esse sorriso em seus lábios...Eu lamentei muito não ter durado mais... Mas hoje sei que aconteceu como teve que acontecer... Você não era pra mim... Nem eu pra você... (será?!?!)Essa tristezinha que to sentindo é passageira (até parece)... Apenas por recordar... Aliás... Só de estar escrevendo já está passando (mentira, mas fazer o que)... Acho que eu precisava mesmo era desabafar... Você está feliz... Eu mesmo com meus problemas estou tentando ser feliz... Então isso que importa... Sinal de que tudo que é para o nosso bem... E que tudo acontece como tem que acontecer (filosofia fajuta)...Na época eu chorei por você... Depois tentei te esquecer... Mas amanhã posso chorar por outra... Assim é a vida.As pessoas vêm e vão... Seja feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz, viva sem medo de errar... A vida passa e sempre vale à pena tentar (ou quem sabe recomeçar)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário