quarta-feira, 14 de julho de 2010

CHUTA QUE É MACUMBA...


Começa assim:
Um perfil inocente aparece no teu Orkut, no teu Facebook e você a aceita como amiga. No dia seguinte ela manda scraps e/ou deixa mensagem de bom dia, depois de boa tarde, boa noite, bom início de semana, bom final de semana e por aí segue. Tudo bem, até aí tolerável. Até o dia que el...a pede teu MSN… Muita calma nessa hora. Ou simplesmente já te adiciona pois teu MSN esta na página inicial do teu perfil...
Ela vem falar com você todos os dias. É gentil, atenciosa e vocês acabam conversando sobre muitas coisas. Mas tudo tem um limite. Você não quer bancar o deselegante, mas chega a um ponto que a guria não pode mais ver você entrar no MSN. Parece querer ser sempre o primeiro nome a piscar entre os seus contatos. Daqueles xaropes que não espera nem você atualizar a frase do Nick. E nem adianta você definir status como ocupado. A figurona ainda vem perguntar se você está podendo falar com ela.
Depois começa a querer te conhecer pessoalmente. Fica pedindo teu telefone via depoimento de Orkut, recado no Facebook, e no MSN, se você não for babaca como eu e deixou no perfil pros amigos saberem e te ligarem quando precisarem. E se você não quer passar, bom ao invés de se tocar, ela manda outro depoimento perguntando se você está bravo com ela, se você a bloqueou no MSN. Sim, definitivamente a garota precisa de uma dose bem forte de “semancol”.
É como eu sempre digo: Chuta que é macumba!
Mas tudo bem, o tempo passa, você continua conversando com essa garota, ai ela posta algumas coisas pra você e você posta umas coisas pra ela, até que ela é interessante, mas logo começa a por as garrinhas de fora, começa a ficar enlouquecida, acha que é tua dona... Perigo, cuidado...
Em um dia de fúria, ela resolve te esculhambar via MSN, diz que você a iludiu, que fez ela se apaixonar por você, que a usou, sem falar que tem uns amiginhos mandando mensagem pra você ameaçando de tudo que é forma, (pela internet é fácil, né)...
Mas pensando bem você passa a sair de casa com receio de encontrar essa chata/maluca na balada, ou em qualquer outro lugar pois um dia ela disse que iria visitar você. O pior é que a tal “encosto” já sabe muita coisa sobre você. Claro, ela tem seu Orkut, Facebook, MSN. É só nessa hora que percebe que revelou detalhes demais para alguém que nunca tinha visto pessoalmente. Tipo, a esta altura a tal “alma penada” já sabe que tu mora sozinho, que tu estuda a noite, onde estuda e qual o teu curso. E de repente, o que pode parecer bobagem começa a te assustar. Você finalmente se dá conta de que esses dados são o suficiente para alguém te encontrar, mesmo contra sua vontade.
É por aí que começa a encanação. E se a maluca for uma psicopata? E se resolver te seguir até sua casa? Começa a surgir na tua memória aquelas reportagens, dignas de páginas policias, onde criminosos escolhem suas vítimas justamente pela internet. E se você souber que o perfil preferido são os homens que vivem sós… Assim, exatamente como você! Vixi… Aí ferrou!
Você começa a desconfiar de tudo, não vai mais ao supermercado depois das 20h sem ficar pensando que essa doida pode estar te esperando, pode ter vindo atrás de ti, anda na rua olhando pra todos os lados, (sim você fica com medo, pois ela disse que se um dia você a deixasse ou não quisesse mais saber dela, ela o mataria...). Começa a ter aquela impressão de estar sendo perseguido o tempo inteiro… Rs Rs Rs...
Sim, você devia ter escutado sua mãe quando esta lhe dizia que era perigoso falar com estranhos, (pelo visto isso não serve só na infância).
Contato desconhecido no MSN, Facebook, Orkut?!? Chuta, porque pode ser macumba, ou uma louca que depois de algum tempo só serve pra ter infernizar!
Sai de mim encosto...
Vai infernizar outro...
Segue tua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário