domingo, 6 de junho de 2010

HOJE SÓ QUERIA SER FELIZ!


Na solidão, os sentimentos tomam outras formas, o sentido das coisas perde-se. Ficamos simplesmente entregues ao medo, que nos come vivos. O medo, que se alimenta das nossas fraquezas, o medo que se alimenta da solidão... Estou só tenho medo.
Tenho medo de acreditar, de acreditar que na solidão, os sentimentos mudam. Será que morri? Tenho medo de saber a resposta...

Quando estou só, penso em ti, de um modo psicótico. lembro-me claramente da última vez que te vi, lembro-me da ultima vez que tive a certeza que não gostava de ti, lembro-me como estou sozinho, lembro-me que já estivemos juntos... lembranças a mais numa vida que se faz de um presente, vivendo pensando no futuro.

Adoraria, poder tocar-te, sentir os teus lábios, como da ultima vez... sentir a tua respiração junto a mim, sentir que querias estar comigo... como era bom... Tenho saudade dos teus lábios, de me sentir preso ao teu beijo, de te provocar, de te sentir, de te tocar.

Ontem foi mais um dia desatinos, pensamentos desalinhados, sentimentos perdidos, sonhos mal sonhados... Ontem foi mais um dia de amores mal amados. Hoje... Hoje, hoje, hoje! Hoje só queria ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário