segunda-feira, 14 de junho de 2010

DOR...


Dor extrema
A dor da perda
A perda constante
A sensação dos que
Constantemente sofrem
Sem saber

Que o mundo é mundo
Que se toca, se come, se bebe
Se odeia, se ama
Se mata: se vive morte
Vive-se a morte como uma
Vida terrestre
A morte constante como a dor
A morte diária e farta
A dor do sangue dos que
Inocentemente morrem

Dor extrema
A dor da incerteza
Se se diz incerto
O que se desconhece
A vida minha se contorce
Na dor da incerteza
Da vida incerta, a dor inata

Eu ingeri o desespero inútil
Mais inútil e mudo que
A dor que me afugenta o medo
O medo de viver a vida que se vive

E eu me morro
Com a dor da vida
Que vive a morte
Farta do sangue inocente
A dor estúpida
A dor extrema
Dos que constantemente sofrem

Nenhum comentário:

Postar um comentário