sábado, 7 de novembro de 2009

Natal Esta Próximo e os Pedidos Já Começam...

CARTA DE NATAL DE UM MENINO CORINTIANO...
Próximo ao Natal,
Wandergleydson,
um garotinho corintiano de 8 anos, resolveu escrever uma carta para o Papai Noel pedindo uma bicicleta...
"Papai Nuel, fui um ótimu minino eçi ano, ajudei meu pai, minha mãi e até meu irmãuzinhu...
Quero uma bicicreta."
Então parou e pensou:
- Ele num vai acreditá, vo refazê a carta.
"Papai Nuel, sei qui num fui muito bão eçi ano mais achu qui ainda meressu uma bicicreta."
Não satisfeito,
ele joga a carta fora,
vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:
-"Jesuis, si liga na situação...
Tô com tua mãe véi!
A treta é a seguinte...
Se quiser vê tua véia di novu, manda Papai Nuel mim dá uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário